Chaves, O Eterno...

Dói na alma a perda de um dos maiores talentos que eu já vi na televisão em toda minha vida.. Original, ninguém sabia fazer um humor tão inocente ser tão engraçado como Chaves e Chapolin. Várias vezes quando eu estava triste da vida com problemas difíceis eu assistia Chaves e me dava uma paz tão grande, me fazia sorrir até quando eu não queria, pois eu me libertava por um instante dos problemas e das dores da vida, graças ao Roberto Bolaños com seus programas geniais, de um humor saudável.. É uma pena todos morrerem um dia, mas esse aí vai viver gerações e gerações e seu nome nunca será esquecido, pois deixou sua marca e fez uma linda história.. Fico Feliz por ter feito parte da minha vida e da minha geração. Quero que minhas filhas assistam Chaves e lembrem de que esse programa ultrapassou todas as barreiras do tempo.
É como perder uma pessoa da família, uma pessoa que de alguma forma estava lá na sua casa todos os dias te fazendo sorrir. O Roberto foi um gênio em todos os sentidos possíveis, um ser humano incrível de uma luz maravilhosa e a sua partida desse plano terrestre fere os corações dos seus verdadeiros fãs, mas eu sei que nada acaba aqui e agora ele está bem. 
Mais que um Herói, você é uma LENDA! 

SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment