ICOZEIRO SUNSET


VII Festival da Cultura Icoense - Icozeiro 2017 dará o pontapé em suas atividades no próximo dia 15 de novembro, às 16:00 na Antiga Casa de Câmara e Cadeia de Icó, onde será realizado pela primeira vez o ICOZEIRO SUNSET, evento que virá celebrar a vida e os artistas da nossa cidade, com atrações como Grupo AliarUFCAGenivan Lima e Quinteto de Metais Ikós, além da exposição de artes plásticas do Professor Cézar Holanda - ARTE COM SUSTENTABILIDADE, comidas típicas e intervenções de toda a natureza, tudo isso banhado pela lindo visual do nosso Largo do Theberge em um momento mágico da natureza, O PÔR DO SOL.

Após a abertura, o evento abrirá um momento chamado REFLEXÃO, onde os convidados darão as suas opiniões sobre vários assuntos pertinentes à vida humana, abrindo o debate para assuntos relevantes da atualidade, além de focar na preservação do patrimônio histórico da cidade de Icó.

O Icozeiro Sunset (Celebrando a Vida) é uma realização da AMICÓ e tem o apoio logístico da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Icó.

Venha fazer parte deste momento ímpar na nossa história, onde iremos curtir uma vibe regada à conhecimento e muita arte.

A entrada é grátis!

PARTICIPE!

Observação:
Não é obrigatório, mas pedimos a todos os participantes irem de BRANCO.


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment