Lançamento do Livro EFATÁ & Projeto Icó em Fatos e Memórias


LANÇAMENTO DO EFATÁ - No último dia 1° de abril (2018), a Associação AMICÓ realizou o lançamento do Livro EFATÁ, do Comendador Antônio Jota, (natural de Icó e residente em SP) na Casa de Cultura Mariinha Graça. O evento teve como objetivo mostrar para a sociedade icoense este grande talento literário que apesar de ter cerca de 10 livros escritos, nunca havia lançado um exemplar em seu torrão natal. Inclusive, esta foi a primeira vez que um autor icoense lançou um Romance na cidade.

ICÓ EM FATOS E MEMORIAS - A arrecadação com a venda dos livros (que foram doados pelo autor) será destinada ao Projeto Icó em Fatos & Memórias, com o objetivo de adquirir equipamentos de áudio e vídeo para a confecção de vídeos/documentários semanais sobre a história de Icó.

AS VENDAS CONTINUAM - Quem ainda não adquiriu ainda há tempo, são poucos exemplares e estão sendo vendidos "virtualmente" por mim (Daniel Bruno - (88)99620-0148) ou "presencialmente" com Sallys e Yuri na Secretaria da Cultura de Icó. O valor promocional do livro é de R$50,00 (por tempo limitado).

RESUMO DE EFATÁ - O livro é uma romance/ficção com embasamento histórico, onde conta a história do povo judeu desde a sua raiz no oriente médio até suas ramificações, chegando até mesmo a nossa cidade (Icó). A obra tem como pano de fundo 2 personagens fictícios chamados Fárila e Fádulo e é uma história enriquecedora com relação a formação social do mundo e da nossa tão amada Icó.

AGRADECIMENTOS - Gostaria muito de agradecer todos os envolvidos neste projeto de lançamento do livro, em especial o Autor Antônio Jota, a Editora Delicatta e a Associação AMICÓ, bem como, Posiano, Maria, Sallys, Yuri Guedes, Cidinho Batista, Cláudio Pereira, Heitor Muniz, Júnior Araújo, Eugênio Gouveia e Bené Tavares.

APOIO - Daniel Chocolates, Sucos Tomix, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Icó (Gabinete), Max Informática, Galeria dos Salgados, Panificadora Frei Damião, Sindicato SINDSEPMI, IP Criações, Art Fogos e Sites Icó é Notícia, Portal Icó News e Icó na Rede.





















SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment