SAIU A PROGRAMAÇÃO OFICIAL #ICOZEIRO2015

style="display:none;"/>






ATENÇÃO, um aviso importante para todos os participantes do evento:

01. Em reunião geral hoje de manhã com a equipe de produção do Icozeiro, e devido ao número RECORDE de inscrição para a Edição 2015, ficou acordado que o tempo MÁXIMO para cada apresentação será de 40 MINUTOS!!!!!!!!

02. Logo, todos os artistas que pediram 45 minutos a 60 minutos para a sua performance DEVEM se adaptar a nova realidade do evento, sendo que, as performances que solicitaram um tempo inferior a estes limites continuarão da mesma forma.

03. Lembrando que o participante deve estar presente no dia da sua apresentação com no MÍNIMO meia hora de antecedência e procurar a produção do evento para eventuais necessidades técnicas, levando em consideração o que rege as REGRAS GERAIS do festival.

04. O artista tem  no máximo 5 minutos para montar o palco para a sua performance, e mais 5 minutos para desmontar, a equipe de produção estará de prontidão para ajudar.

05. O festival da cultura icoense começa PONTUALMENTE às 19h TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!!!!

06. Não há de forma alguma, nenhuma possibilidade de mudança de data, horários ou mesmo inserir novas performances no evento!

07. Nós da produção do Icozeiro divulgamos o evento em sí, por tanto, todos os artistas devem FAZER O SEU PRÓPRIO PÚBLICO, divulgando em sites, blogs e redes sociais disponíveis, sempre citando que a performance será parte integrante do V Festival da Cultura Icoense ou inserindo a haschtag #Icozeiro2015 nas suas postagens.

08. O Icozeiro não é responsável por NENHUM tipo de ensaio anterior ou durante o evento.

09. As pessoas que tenham interesse em fazer parte da produção, atuando como VOLUNTÁRIOS, devem comparecer no dia 18/dez. (sexta-feira) as 10h na Antiga Casa de Câmara e Cadeia ao lado do Teatro Municipal, bem como todos os expositores devem entregar a suas obras nesta data limite.

10. DIVULGUEM E ESPALHEM!!!!



Maiores informações:

www.icozeiro.com
icozeiro@gmail.com
brunokaoss@gmail.com
InBox https://www.facebook.com/bruno.kaoss
Whatsapp 88.9.9620.0148


Realização: AMICÓ
SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment