Coral da FENABB Icó Eutímia Maciel Moreira



É com muito prazer que anuncio o retorno do Coral da FENABB Eutímia Maciel Moreira de Icó, que é uma parceria entre a comunidade, AABB de Icó e FENNABB (Federação Nacional das AABB's).

Em seu terceiro ano consecutivo o Coral da FENABB vem incentivando cantores amadores e norteando caminhos para uma boa educação e uso vocal. Tudo isso sem nenhum pretensão de nos tornarmos profissionais do canto, apenas pelo prazer de cantar, por que MÚSICA FAZ BEM! 

"TODOS PODEM CANTAM, BASTA QUERER" e por isso convidando-os a fazer parte deste belíssimo projeto, você que nunca cantou e tem vontade de cantar, ou mesmo que cante por hobby, estão sendo convidados para integrar o nosso Coral.

Iremos fazer o primeiro encontro deste ano no próximo Sábado (dia 11 de maio de 2013) às 15h00 na AABB de Icó, onde vamos ter uma pequena conversa para marcar uma rotina de ensaios nos horários e dias mais favoráveis a maioria.

Espero você lá, e se conhecer alguém interessado, pode chamar! (Vagas Limitadas)

ATÉ MAIS :)


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment