Bruno Kaoss ministrará aulas de canto e prática vocal em Iguatu e Quixelô

Na foto: Bruno Kaoss regendo o Coral da FENABB (Icó/Ce)

A Cia Damtear, existente há mais de 07 anos na cidade de Iguatu/CE, em 2014 estende suas atividades também para o município de Quixelô, com realização de Oficinas de Formação e Capacitação Artística. Desta vez as oficinas serão voltadas à Prática Vocal, todo o momento será ministrada por Bruno Kaoss, da cidade do Icó/CE.

As Oficinas se realizarão: em Quixelô nos dias 08, 15 e 22 de fevereiro de 2014, a partir das 08hs nas dependências do ICEQUI e em Iguatu, nos mesmos dias ( 08, 15 e 22 de fevereiro) a partir das 14hs na Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra. Sendo totalmente gratuito e livre para os públicos de todas as idades.

Segundo Claudinha Galeno, atriz e uma das fundadoras da companhia, “estamos muito felizes, pois estamos estendendo nossas atividades para outras cidades, e este é o momento do ano que a gente busca capacitar nossos artistas e a comunidade em que estamos inseridos através destas oficinas, que são eventos plenos de fruição artística.”

A oportunidade servirá ainda pra quem quem deseja participar de um grupo cultural, pois na ocasião da oficina estará realizando seleção para novos integrantes da Companhia tanto em Quixelô como em Iguatu, para a montagem do Espetáculo “Vinicius: Verso e Reverso” em comemoração ao Centenário de Vinicius de Morais.

Dentre os trabalhos do Grupo pode se destacar o Espetáculo Flor de Maio com mais de 30 apresentações na região, O Barão de Pirapuama, Contos de Nelson e Três Rosas: Manuel, Matraga e Riobaldo, com o qual participou do FETAC em Acopiara no ano de 2011.

Fonte: IcóNaRede
Reportagem Original: Iguatu.Net
SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment