Como tudo começou


Moises Roseno, Daniel Bruno, Filipe dos Santos, Eudo Teodosio e Raélison Silva se conheceram no fim dos anos 90's quando participavam de movimentos culturais na cidade de Icó, Ceará.

Em 2.000 resolveram montar uma banda vocal com influências do rock nacional e pop internacional da época, como Roupa Nova e Backstreet boys.

Mas foi apenas em 2003 que o sonho foi posto em prática e ganhou seu próprio estilo com músicas autorais, tornando a marca registrada do grupo vocal, batizado de Banda Kaoss.

Em 2006 a Banda Kaoss se desfez, ficando apenas Moises e Bruno, foi quando tiveram a ideia de levar o estilo do grupo cada vez mais para o lado da música alternativa, resolveram então acrescentar uma voz femininas, ainda com o nome de Banda Kaoss.

Até 2009 foram várias vozes femininas e dezenas de músicas autorais e shows na região, este foi o período mais produtivo musicalmente para a banda, participantes de festivais e concursos em todo o ceará.

Então, novamente a banda se desfez, ficando apenas Bruno, que investiu em sua carreira solo, lançando-se com o nome de Bruno Kaoss, em homenagem ao grupo, e assim foi até 2013.

Ao completarem 10 anos de amizade, Filipe e Raélison convidaram os membros da antiga Banda Kaoss para fazerem um show de recordação dos velhos tempos. E todos se juntaram novamente: Bruno, Filipe, Moises, Raélison e Filipe.

Foi quando, por motivos de força maior, Eudo deixou o projeto e ficamos desfalcadas, e em outubro de 2013 conhecemos Aline, inclusive ela participou de um show do Bruno Kaoss.


Ainda não sabiamos que rumo a nossa ideia de reunião de 10 de anos de grupo iria tomar, só queriamos penas cantar, e escolhemos o dia 27 de dezembro de 2013 para isso, participando do maior evento multicultural da região o ICOZEIRO.


Ainda desfalcados com um vagão enorme para ser preenchido pela ausência da voz aguda de Eudo, decidimos continuar cantando, já que a repercussão do encontro comemorativo foi a melhor possível, então foi lançado o desafio para Aline Barbosa, e ela topou.

Em 25 de março de 2014 tivemos o nosso primeiro ensaio, e definimos o nome do nosso novo projeto, que foi batizado de RADIOKAOSS.


O intuito do projeto vocal #radiokaoss é de executar músicas conhecidas do público em geral, com arranjos originais e de forma totalmente vocal. Em nossas redes sociais amigos, familiares, conhecidos e fãs nos dão sugestões de músicas para gravarmos.


A primeira música escolhida foi TODA FORMA DE AMOR do grande ícone do poprock nacional LULU SANTOS. Após semanas de ensaios fizemos a primeira gravação no dia 11 de abril de 2014 com ajuda do Emanoel Gonçalves (Bonfim do M.A Stúdio).



A ideia é que para cada música gravada, a gente faça um vídeo e poste em nosso canal no youtube, confira o canal clicando AQUI
Este foi o nosso primeiro vídeo, gravado dia 22 de abril de 2014.
Confira:


Este é o primeiro passo para a realização de mais um sonho e contamos com você para nos ajudar a alcançar cada vez mais longe.

Por tanto, nos ajude, curta, comente, compartilhe e divulgue nossas músicas, vídeos e eventos aqui em nosso blog, em nosso canal no youtube e em nosso grupo no Facebook, clique AQUI para entrar em nosso grupo.

Muito obrigado pela atenção e até o nosso novo passo.

Atenciosamente,


#radiokaoss



SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment