O Festival da Cultura Icoense (Icozeiro) tem como objetivo promover a integração e a valorização de todos os segmentos da cultura e da arte, bem como, estimular a criação e divulgação artístico/cultural em nosso município.
O nosso festival acontece sempre entre os dias 18 e 30 de dezembro desde 2011, no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro – CACPAMM (Antiga Casa de Câmara e Cadeia) e em outros equipamentos culturais da cidade, pontualmente as 19h30 todos os dias.
• Ao enviar esta ficha de inscrição o artista e/ou grupo estará concordando com todos os itens dispostos neste formulário;
• Esta ficha deverá ser enviada única e exclusivamente para o E-mail do Coordenador Artístico do Evento: brunokaoss@gmail.com ou para o e-mail oficial do evento: icozeiro@gmail.com;
• Caso o artista e/ou grupo falte a sua apresentação sem o devido comunicado prévio, será penalizado da seguinte forma: Será impedido de se apresentar no próximo Icozeiro;
• O artista e/o grupo deve se esforçar ao máximo para apreciar as demais performances, não se limitando, por tanto, apenas ao seu dia de apresentação;
• Cada artista e/ou grupo poderá efetuar apenas uma inscrição como responsável pela mesma, mas poderá participar de várias como integrante;
• Todos os artistas e/ou grupos inscritos DEVEM participar da abertura oficial do evento no dia 18 de dezembro às 20h00 na Antiga Casa de Câmara e Cadeia, no já tradicional CORTEJO BRINCANTE;
• Todos os artistas e/ou grupos devem zelar pela limpeza e integridade física do local onde o evento é realizado, mantendo o máximo de organização e silêncio durante as apresentações de terceiros;
• Todo e qualquer tipo de solicitação e/ou demanda só será aceita com o parecer da Diretoria Geral do evento, a saber Yuri Guedes, Bené Tavares e Bruno Kaoss;
• O artista e/ou grupo que queira fazer uma divulgação individual de sua participação, deve inserir obrigatoriamente o nome e/ou LOGORMARCA do evento Festival da Cultura Icoense e acompanhado da Tag #Icozeiro;
• Os participantes serão responsáveis pelas necessidades técnicas e de produção das apresentações caso o evento não disponibilize;
• Todas as propostas serão analisadas e retornaremos dando o parecer das necessidades de cada performance em no máximo 48h após a realização da inscrição;
• O tempo solicitado para cada apresentação terá o acréscimo de no máximo 10 minutos para montagem e de 05 minutos desmontagem do palco;
• Toda apresentação deverá durar 15min (quinze minutos, 40min (quarenta minutos) ou 1h (uma hora, exceto em casos previamente acordados com a produção do evento;
• Serão encaixados primeiro os artistas nativos de Icó-Ce, mas toda a região pode participar;
• NÃO SERÁ PERMITIDA A MUDANÇA DE DIA E/OU DE HORÁRIO APÓS O TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES;
• Os expositores (artista plástico, fotografo etc) estão cientes de que a permanência de suas obras nas celas de exposições é de SUA total responsabilidade, caso o mesmo não deseje montar e desmontar a sua peça todos os dias de evento, ela pode permanecer no local, sabendo que a produção se responsabiliza apenas por danos ocorridos durante o horário do evento (19h00 as 22h00), após este horário as peças ficarão sob proteção da equipe de vigilantes da Antiga Casa de Câmara e Cadeia, sendo que os mesmos não se obrigam de forma alguma no ressarcimento de futuros danos das mesmas;
• Salientamos aos expositores que nunca houve nenhum caso de dano as obras de exposição permanentes nas últimas edições do evento;
• Cada artista e/ou grupo é responsável pelos seus ensaios, ficando o espaço do evento reservado apenas para ensaios gerais, nos dias de apresentação, que deve ser acordado com a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Cultura, a organização não disponibiliza de nenhum local para ensaios;
• A prioridade da data e horário solicitado é por ordem de inscrição, caso o dia e horário solicitado já esteja ocupado entraremos em contato para o remanejamento.
Com o entendimento de que o ICOZEIRO é uma realização voluntário da Associação de Filho e Amigos de Icó - AMICÓ, e tendo em vista que ainda não conseguimos subsídios suficientes para o pagamento de cachês, o artista e/ou grupo está ciente que a sua participação é voluntária, não sendo obrigado a equipe organizadora do Icozeiro e/ou a AMICÓ, em ressarcir de qualquer forma os mesmos em qual quer tipo de despesa ou cachê, salvo casos acordados previamente com a Direção Geral do evento e dentro das condições.
QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE ORGANIZADORA
EQUIPE ORGANIZADORA
Diretoria Geral
Bené Tavares – Coordenador de Produção [88.9705.9807]
Bruno Kaoss – Coordenador Artístico [88.9620.0148]
Yuri Guedes – Coordenador de Comunicação [88.9702.6120]
Produção
Associados da AMICÓ e voluntários
Realização
Associação Filhos e Amigos de Icó - AMICÓ
O nosso festival acontece sempre entre os dias 18 e 30 de dezembro desde 2011, no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro – CACPAMM (Antiga Casa de Câmara e Cadeia) e em outros equipamentos culturais da cidade, pontualmente as 19h30 todos os dias.
REGRAS GERAIS
• Esta ficha deverá ser enviada única e exclusivamente para o E-mail do Coordenador Artístico do Evento: brunokaoss@gmail.com ou para o e-mail oficial do evento: icozeiro@gmail.com;
• Caso o artista e/ou grupo falte a sua apresentação sem o devido comunicado prévio, será penalizado da seguinte forma: Será impedido de se apresentar no próximo Icozeiro;
• O artista e/o grupo deve se esforçar ao máximo para apreciar as demais performances, não se limitando, por tanto, apenas ao seu dia de apresentação;
• Cada artista e/ou grupo poderá efetuar apenas uma inscrição como responsável pela mesma, mas poderá participar de várias como integrante;
• Todos os artistas e/ou grupos inscritos DEVEM participar da abertura oficial do evento no dia 18 de dezembro às 20h00 na Antiga Casa de Câmara e Cadeia, no já tradicional CORTEJO BRINCANTE;
• Todos os artistas e/ou grupos devem zelar pela limpeza e integridade física do local onde o evento é realizado, mantendo o máximo de organização e silêncio durante as apresentações de terceiros;
• Todo e qualquer tipo de solicitação e/ou demanda só será aceita com o parecer da Diretoria Geral do evento, a saber Yuri Guedes, Bené Tavares e Bruno Kaoss;
• O artista e/ou grupo que queira fazer uma divulgação individual de sua participação, deve inserir obrigatoriamente o nome e/ou LOGORMARCA do evento Festival da Cultura Icoense e acompanhado da Tag #Icozeiro;
• Os participantes serão responsáveis pelas necessidades técnicas e de produção das apresentações caso o evento não disponibilize;
• Todas as propostas serão analisadas e retornaremos dando o parecer das necessidades de cada performance em no máximo 48h após a realização da inscrição;
• O tempo solicitado para cada apresentação terá o acréscimo de no máximo 10 minutos para montagem e de 05 minutos desmontagem do palco;
• Toda apresentação deverá durar 15min (quinze minutos, 40min (quarenta minutos) ou 1h (uma hora, exceto em casos previamente acordados com a produção do evento;
• Serão encaixados primeiro os artistas nativos de Icó-Ce, mas toda a região pode participar;
• NÃO SERÁ PERMITIDA A MUDANÇA DE DIA E/OU DE HORÁRIO APÓS O TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES;
• Os expositores (artista plástico, fotografo etc) estão cientes de que a permanência de suas obras nas celas de exposições é de SUA total responsabilidade, caso o mesmo não deseje montar e desmontar a sua peça todos os dias de evento, ela pode permanecer no local, sabendo que a produção se responsabiliza apenas por danos ocorridos durante o horário do evento (19h00 as 22h00), após este horário as peças ficarão sob proteção da equipe de vigilantes da Antiga Casa de Câmara e Cadeia, sendo que os mesmos não se obrigam de forma alguma no ressarcimento de futuros danos das mesmas;
• Salientamos aos expositores que nunca houve nenhum caso de dano as obras de exposição permanentes nas últimas edições do evento;
• Cada artista e/ou grupo é responsável pelos seus ensaios, ficando o espaço do evento reservado apenas para ensaios gerais, nos dias de apresentação, que deve ser acordado com a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Cultura, a organização não disponibiliza de nenhum local para ensaios;
• A prioridade da data e horário solicitado é por ordem de inscrição, caso o dia e horário solicitado já esteja ocupado entraremos em contato para o remanejamento.
ATENÇÃO!!!!
Com o entendimento de que o ICOZEIRO é uma realização voluntário da Associação de Filho e Amigos de Icó - AMICÓ, e tendo em vista que ainda não conseguimos subsídios suficientes para o pagamento de cachês, o artista e/ou grupo está ciente que a sua participação é voluntária, não sendo obrigado a equipe organizadora do Icozeiro e/ou a AMICÓ, em ressarcir de qualquer forma os mesmos em qual quer tipo de despesa ou cachê, salvo casos acordados previamente com a Direção Geral do evento e dentro das condições.
QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE ORGANIZADORA
EQUIPE ORGANIZADORA
Diretoria Geral
Bené Tavares – Coordenador de Produção [88.9705.9807]
Bruno Kaoss – Coordenador Artístico [88.9620.0148]
Yuri Guedes – Coordenador de Comunicação [88.9702.6120]
Produção
Associados da AMICÓ e voluntários
Realização
Associação Filhos e Amigos de Icó - AMICÓ
Blogger Comment
Facebook Comment