Artelivre Escola de Música


Aprender a tocar em até cinco meses, baseado nos mesmos métodos utilizados pela Universidade de Música de Cambridge, na Inglaterra.

Esta é uma das bases da Escola de Música Artelivre, localizada no Centro Cultural José de Oliveira Neto [JON], na Rua General Piragibe, nº 2136, mais conhecida como "Rua do Meio", no Centro Histórico de Icó.

Idealizada e gerida pelo músico icoense Daniel Bruno, o projeto foi criado, segundo ele, "ara atrair todo mundo que gosta de musica, mas que até então achava que aprender a tocar, cantar ou fazer música era só para quem tinha o tal 'dom da musica'”.

"Oferecemos aos nossos alunos toda a estrutura para quem deseja aprender a tocar um instrumento e cantar de verdade. Mas quem nunca teve a oportunidade tempo devido a escola ou trabalho, o material didático é de excelente qualidade, baseado nos métodos utilizados pela Universidade de Música de Cambridge, na Inglaterra", pontuou Bruno.

MUSICALIDADE A Escola de Música Artelivre detém de pontos considerados diferenciais. A flexibilidade de horários e a possibilidade do aluno poder escolher o dia e a hora que desejar para ter suas aulas, além de poder optar em ter aulas na sede da escola ou em sua residência.

Caso haja a dúvida em qual curso se inscrever, é feito um agendamento com uma aula experimental totalmente grátis. Além disso, há a proposta de ensino a tocar em até 5 meses. São oferecidos cursos nos níveis Básico, Médio e Avançado para Violão, Teclado, Canto Popular, Guitarra, Contrabaixo, Percussão, Prática de Grupo Musical, Coral, Musicalização Infantil e Produção Musical [para grupos de Igrejas e Escola].

As inscrições podem ser feitas a partir de 5 anos de idade e com matrícula grátis e mensalidade acessível. Outras informações pelos telefones: [88] 9746 – 0238 e 9235 – 4083 e pelo e-mail: brunokaoss@gmail.com.

BRUNO KAOSS  Músico de Icó, o compositor tem em seu currículo a fundação do Coral Municipal Miguel Porfírio de Lima, criação do Recital Ikó [História de Icó], um dos fundadores da ACAI [Associação Cultural e Artística Icoense], coordenador do Núcleo de Música Canela Preta e Diretor artístico da Banda Municipal de Icó Maestro Gonçalo Farias dos Santos, criado pela Lei nº 778/2012, elaborado por ele, juntamente com a Bolsa Orquestra. Está a frente do Icozeiro, o primeiro Festival exclusivamente feito com icoenses para icoenses.


Reportagem extraída do Icó é Notícia


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment