O CICLO VICIANTE DA VIDA

A vida ensina, ela bate, ela machuca, mas ensina...
O tempo custa a passar quando estamos magoados, um dia parece um mês, já um mês parece uma eternidade. São em momentos assim que nos damos conta do quanto O TEMPO é precioso.
Aprendi muitas coisas por onde andei, caí muitas outras também, teve dias que pensei 'não consigo mais me reerguer', mas sim, eu consegui. 
É justamente quando você chega ao 'fundo do poço' que descobre a força que carrega dentro de si e começa a se recordar de tudo o que te fez chegar até alí.
Fui tirando pesos desnecessários da minha vida, mágoas, rancor, gente falsa, pessoas que só me procuravam quando precisavam. E cheguei a conclusão de que quanto mais leve eu ficava, mais eu subia...
Pois é, o que me levou ao fundo do poço não foi o que eu fiz com a minha vida, mas sim o que eu 'permiti' que os outros fizessem.
Aprendi então que quando as bagagens se tornam mais pesadas do que nós mesmos, é hora de recomeçar.
Porque a vida é assim, um ciclo viciante de erros e acertos, de acúmulos de bagagens e desapegos.
Mudanças são necessárias, não se acostume com aquilo que não te faz bem!!!

Obrigado a todos pelos Parabéns e Parabéns a todos também pela força e a coragem de estarem vivos.

Nam Myoho Rengue Kyo

SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment