Maomé é o CA%#$@%#&*


Não sou agressivo, nunca briguei, nem na escola, se quer dei um soco ou  um tapa em alguém na minha vida, mas ahhhhhh se eu pego algum vagabundo desse Estado Islâmico, BANDO DE COVARDES, eu quero que vocês e esse viadinho do Maomé tomem no aro... Isso mesmo, esse Maomé fajuto que vocês adoram, por que o verdadeiro jamais permitiria tamanha falta de "humandade".

Respeito todas as religiões, mas somente aquelas que pregam o minimo de FRATERNIDADE merecem o nosso real respeito. Esses são adeptos de uma religião distorcida, são os representantes do Estado Islâmico, ou seja, assassinos de civis e matadores de emboscadas!

Ok, não devemos esquecer que tudo isso está ocorrendo graças a ganância dos EUA e seus aliados, que derrubaram o governo Saddan Hussein por meio de falsas acusações... Eu gostando ou não, Saddan Hussein era o único que conseguia manter aquela região relativamente estável (o Iraque), após a invasão americana, não encontraram nenhuma ogiva nuclear, como o acusavam de armazenar, depois disso, tudo se desmanchou mais ainda, ruim com ele, pior sem ele, infelizmente. O mundo está pagando o preço por quererem controlar o petróleo do Iraque. Um país como esse só poderia ser mantido sob controle através de um regime mão-de-ferro como era antes. Mas NADA justifica o que esses imundos estão fazendo, são crianças, jovens, mulheres, velhos, civis ou militares, quem pintar na frente deles, eles matam, ou melhor, aniquilam da PIOR forma possível.

Esses terroristas devem ser exterminados, assim como essa ideologia ridícula a que eles defendem, distorcendo a beleza do Islã verdadeiro. Ví hoje mais um vídeo dessas atrocidades cometidas por esses arrombados, que mostra um piloto com roupa laranja de prisioneiro igual aos detentos de Guantâmo em Cuba, depois levam ele para um local, seria um hospital que foi s que  ver os estragos de seu ataque e o torram vivo, depois que o mesmo já está duro, jogam os destroços de um prédio em cima de seu corpo. Estamos prestes a ver o início de mais um GIGANTESCO COMFLITO entre as nações, e o alvo é essa merda, maldito ESTADO ISLÂMICO, que são os desgraçados que usam da religião para cometerem barbáries!

Que a religião islâmica proíba imagens de Maomé, nada temos contra. Mas não venham estes cortadores de clitóris pretender que países não islâmicos proíbam a seus jornais, enciclopédias e bibliotecas publicar as ditas imagens. Os gritos do mundo árabe não passam de mera farsa. Que acesso têm à imprensa para habitantes de um universo majoritariamente analfabeto? Que acesso tem o mundo árabe a dois jornais da Escandinávia? A onda de protestos não passa de uma agressão planejada à Europa, fruto do ressentimento de habitantes e imigrantes do Terceiro Mundo muçulmano.



Não tem como evitar a indignação e comentar aqui, me perdoem o desabafo.
SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment