Querer impressionar


Quem manda na minha vida?
Deve ser eu, através do meu EU verdadeiro. O tempo que dedicaria a impressionar outros, posso dedicar a me recarregar. Se sinto impulso de impressionar outros, não estou totalmente preenchido. Tento compensar esse vazio por meio de algo externo – no caso, o louvor de outros. Mas nada externo pode completar o interno. Pode ter um efeito, mas temporário, e fico cada vez mais dependente. 
Preciso é ver o valor intrínseco que tenho. Acender a minha autoestima, que é natural se me relembro de quem sou - um ser de luz e poder.
SEJA ETERNAMENTE HUMILDE com você mesmo e com os outros.

#EscolhaCalma


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment