Reconhecer o meu valor




Tenho valor, com certeza.

Não reconhecer o meu valor é o caminho seguro para não reconhecer o valor dos outros. Fico “pra baixo” e arrumo confusão com os outros.
Na verdade, sou um ser de luz e poder. Esse é o meu eu verdadeiro. Sou à imagem e semelhança do Criador, seja ele Deus, Jesus, Javé, Jeová, Abraão, Buda, Sakyamuni, Mohamad, Shiva ou Maomé.
Trazendo isso à minha consciência, percebo o meu valor. Fico “pra cima” e fica fácil para mim reconhecer o valor dos outros. Ajudo todos a crescerem, simplesmente pela minha visão sobre eles. Posso usar palavras que elevam e ações que beneficiam. Recebo bênçãos de todos. Fico seguro. Pense nisso, acredite em você, pois VOCÊ PODE!!

#EscolhaCalma


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment