O Gigante Acordou, agora é a vez da Princesa!


Nós do Movimento #AcordaBrasil iremos fazer um manifesto pacífico pelas ruas de Icó e através do mesmo gostaríamos de convidá-los a participar deste ato pacífico em prol de uma melhor qualidade de vida.

Nossas reivindicações são: Contra a Corrupção, por mais Educação, mais Cultura e ais Saúde em nossa cidade, região, estado e país.

O evento se realizará na próxima Sexta-Feira, dia 21 DE JUNHO DE 2013, no horário das 16h00 iremos nos concentrar no centro do Largo do Théberge (Praça do Forricó) e após as 17h00 caminharemos pacificamente empunhando cartazes e palavras de ordem pelas ruas da cidade de Icó.

Nosso itinerário: 

Concentração no Largo do Théberge (Praça do Forricó) ás 16h00.

Inicio da caminha pelas ruas da cidade ás 17h00 com manifestações em frente a Antiga Casa de Câmara e Cadeia (Sec. da Cultura), em seguida pela Rua Desembargador José Bastos, novamente faremos manifestações no prédio da Sec. de Educação e virando a esquerda na Praça Dona Cota ao lado do CSU seguiremos pela Av. Ilídio Sampaio (Rua Grande), onde faremos novamente uma parada no Palácio da Alforria (Prefeitura Municipal), logo a direita seguiremos até a Coluna da Hora onde ocorrerá outras manifestações, e por fim, seguiremos na Avenida Nogueira Acioly até a Faculdade Vale do Salgado (F.V.S), e daremos fim aos protestos na Praça do Balão do Padre Cícero, tudo de forma organizada e ordeira, mantendo a integridade física de todos os participantes e público em geral e o direito de ir e vir de todos.

TODOS SÃO BEM-VINDOS!!!

SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment