[12] Imaginação

(Bruno Kaoss / Chico Carneiro)

Noites frias procurando você
E te acho num perfume imaginário
Ainda choro sem saber o por que
Mesmo que o tempo não mude o cenário

Consigo tua presença no escuro dessa solidão
Acreditei ainda embriagado,
Até seu nome eu fantasiei, ilusão.
Coisas que nem sei dizer o contrário

Já estou cansando de procurar dentro de mim
Onde está o defeito ou não existe alguém assim?
Quebro minhas promessas, tentativas absurdas.
E é essa raiva quem me deixa de pernas curtas

Não quero mais, não quero,
Mas eu preciso de alguém aqui perto de mim
Chega de esperar um molde, uma perfeição.
Venha como vier, haja o que houver.

Eu engulo o meu choro,
Eu engulo o meu soluço,
Eu engulo tudo... Eu engulo você... 
E está tudo bem, está tudo bem!

Você que ainda está por vir...
Eu te encontrei, mesmo sem você...
Você que ainda está por vir...
Brinco com o teu rosto imaginando, mesmo sem você...
Você que ainda está por vir...
Te abraço longamente, mesmo sem você...
Você que ainda está por vir...
Choro por nossas brigas, mesmo sem você...
Que ainda está por vir...



SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment