Reconhecer o valor dos outros


Humildade é uma virtude que reside em mim. Então, é natural para mim reconhecer o valor dos outros, e eu me sinto bem apenas se faço isso. Para reconhecer o valor dos outros, é necessário olhá-los no seu EU verdadeiro – aquele ser cheio de possibilidades, com todas as virtudes e poderes dentro de si – se eles estiverem fazendo algo que não aprecio. Separo o comportamento, algo provisório, da essência da pessoa, que é definitiva. Dessa forma, posso reconhecer o valor de todos.

#EscolhaCalma


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment