[09] Foi real

(Bruno Kaoss)

Não deu pra disfarçar quando eu ti vi
Pela primeira vez eu senti.
O que você falou pra mim, eu confesso que
Não acreditei que fosse verdade
Rindo até te esnobei...

Eu nunca quis acreditar, mas aprendi
Que o amor não tem razão.
E agora depois que tudo aconteceu
Vejo que é real o seu amor
Nunca pensei que fosse você...

Não dá pra disfarçar todo esse sentimento, não!
Não adianta tentar controlar
O que está aqui dentro, oh!                                 
Não dá pra disfarçar todo esse sentimento, não!
Não adianta tentar controlar
O que está aqui dentro, oh!



SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment