[10] A vendedora de ilusões

(Bruno Kaoss)

Me fez acreditar no infinito
Me fez acordar de um sonho lindo
E quando acordei já tinha ido
Roubando um coração que estava dormindo

Você enchia o saco
E tava tudo bem
Me tirava do sério, tudo bem...
Dizia coisas que eu não tinha coragem
Me falava sacanagem e ainda pagava o motel

Por que não quer mais?
Por que não tentar?
Se toda noite eu acordo pensando em nós
Você vai sentir
Você vai lembrar
Até o tempo parava pra te olhar,
Pra te olhar...

E quando a diversão acabar
Sou eu quem você vai lembrar
Então terei que ir
Já não posso fingir
Que não tô magoado
Por ser a segunda opção...

Acabou não quer mais nem ouvir
O meu nome, nem ver estampado numa lata de refrí...

Por que não quer mais?
Por que não tentar?
Se toda noite eu acordo pensando em nós
Você vai sentir
Você vai lembrar
Até o tempo parava pra te olhar,
Pra te olhar...


SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment