ALIENADO A TI (Edillyane Dias e Bruno Kaoss)


Alienado em ti
(Edillyane Dias e Bruno Kaoss)

Mais um dia se passou
Mais uma fase se findou.
E eu aqui transitando,
Pensando em ser o que não sou.

Mas agora o que será de nós?
Eu sou aquele que veres passar?
Ou sou aquele que sentes ficar?

Alienado em ti.
Preso a si.

E o mundo vive girando
E a tempestade
Sempre aumentando
Me podando.

Eu só posso dizer,
Que quando perceber,
Não mais estarei ao seu lado...
Ao seu lado!

Para que sentir saudade
Do vento que nunca te levou?
Para que sentir falta
Do que sempre te magoou?

Para que sentir saudade
Pra que?
Para que sentir falta....

Alienado em ti.
Preso a si.


*Música que fará parte do meu novo Cd, intitulado:

A 7 PALMOS DO CÉU
SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment