RUM (Jani Landim e Bruno Kaoss)


Rum
(Jani Landim / Bruno Kaoss)

A cada dia as pessoas me provam
O quanto não vale a pena
Se dedicar aos outros.
É incrível como não reconhecem o valor do que a gente faz.

Não que eu faça as coisas
Esperando alguma retribuição, não...
Mas por favor, olhe,
E pelo menos reconheça um pouco do valor que tenho

"Não posso" "Não dá"
Sempre que procuro alguém para me ajudar
"Não posso" "Não dá"
Essa desculpa já virou rotina!   (2X)

Cansei de dar valor, cansei de me doar
Cansei de pessoas interesseiras
Cansei de dar valor às pessoas que não estão nem aí,
Cansei de me doar pra quem não se doa nenhum pouquinho por mim.

Cansei dela, dele, dela, dele e dela.
Eu quero um litro de rum
Eu quero alguém pra amar
Eu quero fugir para algum lugar
Onde possam me ajudar.

Cansei dela, dele, dela, dele e dela.
Eu quero um litro de rum
Eu quero alguém pra amar
Eu quero fugir para algum lugar
Onde possam me ajudar.

"Não posso" "Não dá"
Sempre que procuro alguém para me ajudar
"Não posso" "Não dá"
Essa desculpa já virou rotina! (2X)


*Música que fará parte do meu novo Cd, intitulado:

A 7 PALMOS DO CÉU
SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment