Mais respeito aos artistas!


"Respeite todo mundo como me respeita, mas não espere de todo mundo o que espera de mim".

Mas as pessoas fazem o contrário. Elas não respeitam todo mundo como querem ser respeitadas, mas esperam que todos lhe proporcionem essa alegria, e esperam que se comportem da maneira ideal, a SUA maneira ideal.
Quando as pessoas não correspondem às suas expectativas, você fica frustrado e os culpa ou amaldiçoa. Ao amaldiçoar você perde sua energia espiritual. Abençoar eleva sua energia espiritual.
O mundo está repleto de diferenças; as discussões são inevitáveis. Com indulgência, paciência e sabedoria, faça o seu caminho com habilidade. Ao encontrar tolos à sua volta, você se torna mais sábio. O número de tolos à sua volta indica a força de seu centramento. Não tente se livrar deles!
Se você não ficar centrado, você não terá paciência para aturá-los. Quando você está totalmente estabelecido, você descobre que os tolos lhe dão sabedoria. Eles são o seu próprio reflexo, não há nenhum outro. Os tolos lhe oferecem ou frustração ou sabedoria. A escolha é sua.
A receita é simples, se não gosta da minha arte, não vá vê-la, não compre ele e nem a divulgue, se for assistir, ouvir ou ver a minha arte e ela te desagradar, saia de lá, ninguém é obrigado a nada nessa vida, NADA.
MAS se não gostou, apenas respeite, se não pode fazer melhor não despreze ou faça chacota, arte é arte e ponto final. É a expressão do "eu" artístico de cada um, pode não fazer sentido algum pra você, mas se ela foi produzida e exposta é por que quer dizer alguma coisa, nem que seja apenas para o artista, nem que você não compreenda ou mesmo não goste dela simplesmente.
Em um mundo tão degradado por tudo de ruim que existe, não podemos querer limitar pensadores e criadores da arte, seja ela desagradável a você ou não, pois o mundo não gira em torno do seu umbigo meu querido, ninguém vai criar ou produzir algo para agradar a você ou outras pessoas, a proposta é colocar para fora o que sentimos, se alguém compactuar da mesma ideia, ótimo, mas se não, ótimo também. Eu não vou lhe escorraçar por que você não gostou do que eu fiz, então qual o direito você tem de fazê-lo?
O artista de verdade produz aquilo que ele acredita, pensa e sente, cada pessoa nesse planeta terra acredita, pensa e sente de maneira diferente.
Se quer uma arte sublima dentro do que você acredita, então faça você essa ARTE!

#RespeitoAosArtistas

SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment